Sessão Extra: Diagnosticado com Covid-19, Ortiz Junior se recupera em casa

Segundo a família, ex-prefeito de Taubaté sentiu dores no corpo, cansaço e teve muita tosse, mas não chegou a apresentar falta de ar; diagnosticado no fim de maio, tucano não precisou ser internado

Covid
Ortiz Junior (PSDB), ex-prefeito de Taubaté, foi diagnosticado com Covid-19 no fim de maio, há 12 dias. O tucano, que não precisou ser internado, se recupera em casa.
Recuperação
Segundo a família, Ortiz sentiu dores no corpo, cansaço e teve muita tosse, mas não chegou a apresentar falta de ar. O tucano chegou a ir até um hospital, mas apenas para consultas.
Atuação
Prefeito entre 2013 e 2020, Ortiz atua desde janeiro desse ano como subsecretário de relacionamento com os municípios na SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional), vinculada ao governo estadual.
Agenda
Antes de ser diagnosticado com Covid-19, Ortiz vinha cumprindo extensa agenda de reuniões e eventos em municípios da região e também no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.