Sessão Extra: Taubaté inaugura nova unidade do Cras, no Cecap, nessa terça-feira

Unidade vai funcionar no prédio do antigo 4º Distrito Policial; atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h15

Novo Cras

Será inaugurado nessa terça-feira (4), em Taubaté, o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Cecap. O evento será às 10h.

Endereço

A unidade está localizada na Rua Miguel Pistilli, 230, no prédio onde funcionava o 4º Distrito Policial. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h15.

Referência

O novo Cras irá atender cerca de 4 mil famílias que, até então, eram referenciadas ao Cras do Santa Tereza. “O objetivo deste novo espaço é fazer com que os serviços e atendimentos oferecidos fiquem mais próximos da população atendida, visto que a maioria das famílias assistidas e acompanhadas pelo Centro de Referência moram na região do Cecap”, explicou a Prefeitura.

Serviços

No Cras Cecap serão ofertados atendimentos individualizados e coletivos, como grupos de mulheres e de adolescentes; oficinas de padaria artesanal, corte e costura e artesanato; e palestras.

Equipe

A equipe do Cras é composta por assistentes sociais, psicólogos, orientador social, escriturários, profissionais de limpeza e monitores.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.