Sessão Extra: São José terá seis audiências para debater tecnologias do novo transporte

Eventos no fim do mês vão debater os editais de licitação da gestão financeira, gestão de dados e estabelecimento de meios de pagamento no novo sistema de transporte público

Audiências
A Secretaria de Mobilidade Urbana vai realizar entre os dias 22 e 29 de abril uma série de seis audiências públicas para apresentar as propostas dos editais de tecnologia do novo modelo de transporte do município.
Tecnologia
Os editais vão abordar licitação da gestão financeira, gestão de dados e estabelecimento de meios de pagamento no novo sistema de transporte público
Calendário
As audiências terão início sempre às 18h, nos seguintes locais: Centro da Juventude, no Jardim América (dia 22); Emef Lúcia Pereira Rodrigues, no Jardim Santa Fé (23); Emef Maria Ap. dos Santos Ronconi, no Jardim Jussara (26); Emef Vera Babo de Oliveira, no Altos de Santana (27); Emef Sebastiana Cobra, no Jardim das Indústrias (28); e Emef Sônia Maria Pereira da Silva, no Pq. Novo Horizonte (29).
Protocolo
Será obrigatório o uso de máscaras para aqueles que desejarem acompanhar a audiência presencialmente. A secretaria informou ainda que serão respeitados todos os protocolos indicados pelo comitê de enfrentamento ao coronavirus.
Transmissão
As audiências também poderão ser acompanhadas pelo Facebook da Prefeitura, Youtube e também serão transmitidas via rádios 107,9 FM e 1120 AM.
Editais
Os documentos do edital de licitação e anexos estarão disponíveis previamente, em papel, para consulta na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana, na Câmara Municipal, no Paço, nos locais em que ocorrerão as audiências públicas e em formato digital no site da Prefeitura.
Participação
Os interessados poderão apresentar documentos ou sugestões por escrito devendo ser entregues diretamente na Secretaria de Mobilidade Urbana, pela Central 156 (telefone ou aplicativo), por correio eletrônico ao endereço [email protected] ou por meio do site da Prefeitura, no prazo de até três dias corridos após a realização da última audiência.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.