Sessão Extra: Câmara de Taubaté prorroga até 11 de abril período sem sessões

No mês de março, vereadores se reuniram apenas um dia para votar matérias no plenário

Sem sessões

A Mesa Diretora da Câmara de Taubaté prorrogou até o dia 11 de abril a portaria que suspende a realização de sessões ordinárias na Casa.

Pandemia

A portaria, de 4 de março, restringia as atividades no Legislativo durante a fase vermelha do Plano São Paulo. Atualmente, o estado já está na fase emergencial, que segue até o dia 11 de abril.

Restrições

Além de não realizar sessões ordinárias, a Câmara também segue sem atendimento presencial (é feito apenas por telefone e e-mail). Parte dos servidores está em regime de trabalho remoto, e os estagiários estão dispensados.

Exceção

Nesse período, os vereadores realizaram sessões extraordinárias apenas em um dia: em 17 de março, quando aprovaram as contas de 2017 do ex-prefeito Ortiz Junior (PSDB), analisaram três vetos e aprovaram dois projetos do prefeito José Saud (MDB).

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.