Sessão Extra: Câmara terá semana com audiências públicas de metas fiscais e saúde

Ao todo serão três audiências públicas, que serão realizadas entre quinta e sexta-feira

Audiências

A Câmara de Taubaté realizará essa semana audiências públicas para prestação de contas sobre o cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2020 e sobre as ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde no mesmo período.

Metas fiscais

Quinta-feira (25), às 9h, representantes da Secretaria de Administração e Finanças prestarão contas sobre as metas fiscais da Prefeitura, e às 14h será a vez do IPMT (Instituto de Previdência do Município de Taubaté), da Unitau (Universidade de Taubaté) e fundações universitárias.

Saúde

Na sexta-feira (26), às 9h, será a vez da Secretaria de Saúde expor as ações desenvolvidas no setor nos últimos quatro meses do ano passado.

Participação

Devido à pandemia causada pelo coronavírus, as galerias da Câmara seguem fechadas, portanto não haverá participação presencial de moradores. Perguntas e comentários podem ser encaminhados, durante as audiências, pelo endereço bit.ly/TVCamaraTaubateAoVivo. Os eventos serão transmitidos pela TV Câmara.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.