Sessão Extra: Senador do PSL bate boca com apoiadores de Bolsonaro em Taubaté

Bate-boca

Em visita a Taubaté nessa segunda-feira, o senador Major Olímpio (PSL) se envolveu em um bate-boca com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Vídeo

Parte da confusão, ocorrida na Praça Dom Epaminondas, na região central da cidade, foi registrada em vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais.

Atrito

No vídeo, de 1m20s, participantes de grupos como Direita Taubaté e Movimento Conservador chamam Major Olímpio de “traíra” e “traidor”. Já o senador responde “ladrão de rachadinha”, em referência às denúncias envolvendo a família Bolsonaro.

Segundo turno

O bate-boca teve como pano de fundo o segundo turno para a Prefeitura de Taubaté. Major Olímpio esteve na cidade para participar de atividades em apoio a Loreny (Cidadania). Já os grupos bolsonaristas apoiam José Saud (MDB).

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.