Sessão Extra: Legislativo retoma licitação milionária para modernizar a TV Câmara

TV Câmara

Passada a eleição para vereadores, a Câmara de Taubaté retomou a licitação que prevê gasto milionário para modernizar os equipamentos e o acervo da emissora de TV do Legislativo.

Vaivém

O edital original, lançado em abril, previa gasto de até R$ 1,099 milhão, mas foi revogado dia 5 de junho, 16 dias após o Ministério Público cobrar esclarecimentos sobre o certame. Com a revogação, o inquérito foi arquivado.

Ainda mais caro

A nova versão do edital prevê gasto de até R$ 1,325 milhão com o contrato. O pregão que irá definir a empresa vencedora foi marcado para o dia 4 de dezembro.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.