Sessão Extra: Semana terá dois debates com candidatos à Prefeitura de São José

Eleições 2020

Dois debates entre candidatos à Prefeitura de São José dos Campos estão marcados para a próxima semana: um no dia 27 (terça-feira) e outro no dia 28 (quarta-feira).

Primeiro debate

O primeiro debate será promovido pelo Desenvolve Vale no dia 27, a partir das 19h. Foram convidados pela organização os cinco primeiros colocados da pesquisa Ibope/TV Vanguarda: Felicio Ramuth (PSDB), Wagner Baliero (PT), Renata Paiva (PSD), Anderson Senna (PSL) e Coronel Eliane Nikoluk (PL).

Regras

Serão quatro blocos, com perguntas feitas por jornalistas e conselheiros do Desenvolve Vale. Os eleitores poderão acompanhar no Instagram, no Facebook ou no YouTube.

Segundo debate

O segundo debate será promovido pelo Sindicato dos Servidores no dia 28, às 19h, com transmissão pelo Facebook e pelo YouTube. Segundo a entidade, os 11 candidatos foram convidados e confirmaram presença.

Tema

Dia 28 de outubro é o Dia do Servidor. O debate terá perguntas exclusivamente sobre as propostas dos candidatos relacionadas ao funcionalismo. Os servidores municipais poderão enviar sugestões de questionamentos para o sindicato.

Semana seguinte

Na outra semana, no dia 5 de novembro, será a vez do Sindicato dos Metalúrgicos promover um debate com os candidatos ao Paço Municipal. Segundo a entidade sindical, os 11 postulantes à Prefeitura foram convidados. O evento será às 19h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do sindicato.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.