Sessão Extra: Acit vai realizar sabatinas com candidatos a prefeito de Taubaté

Sabatinas

A Acit (Associação Comercial e Industrial de Taubaté) vai promover na próxima semana uma série de sabatinas com os candidatos ao Palácio do Bom Conselho.

Espaço

Segundo a entidade, cada candidato terá 60 minutos para expor suas ideias – serão feitas 15 perguntas para cada um, com participação de representantes da Acit (5 perguntas), de órgãos de imprensa (5 perguntas) e do público, por meio das redes sociais (5 perguntas).

Datas

As sabatinas serão realizadas nos dias 27, 28 e 29 de outubro, em três horários (14h, 15h30 e 17h). Os candidatos foram distribuídos por sorteio. Segundo a Acit, apenas Capitão Souza (PRTB) não respondeu ao convite da entidade.

Dia 27

Na terça-feira vão ser sabatinados: Professor Fernando Borges (PCdoB), às 14h; Chico Oiring (PSC), às 15h30; e Salvador Khuriyeh (PT), às 17h.

Dia 28

Na quarta-feira será a vez de: Dodô (PTC), às 14h; Professor Ronaldo (PSOL), às 15h30; e Eduardo Cursino (PSDB), às 17h.

Dia 29

Na quinta-feira, a série será encerrada com: Fabiano Vanone (Podemos), às 14h; José Saud (MDB), às 15h30; e Loreny (Cidadania), às 17h.

Transmissão

Todos os encontros serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais da Acit (Facebook e Instagram: @acitaubate), bem como serão gravados e disponibilizados nas páginas da entidade na internet.

Carta Aberta

Além da sabatina, a Acit apresentou algumas sugestões e reivindicações a todos os candidatos por meio de uma carta aberta. As sugestões incluem as áreas de economia, cultura e turismo, administração, infraestrutura, saúde e educação.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.