Sessão Extra: TCE adia análise das contas de 2015 da Câmara de São José

Contas

O TCE (Tribunal de Contas do Estado) adiou o julgamento das contas de 2015 da Câmara de São José dos Campos.

Tramitação

O processo estava previsto para ser votado na sessão da Segunda Câmara nessa terça-feira (20), mas foi adiado por duas sessões. Ou seja, voltará à pauta no dia 3 de novembro.

Responsável

O presidente da Câmara naquele exercício era o então vereador Shakespeare Carvalho (Republicanos). Ele comandou o Legislativo no biênio 2015-2016.

Apontamentos

Durante a análise das contas, o MPC (Ministério Público de Contas) chegou a questionar despesas com publicidade oficial e impressoras, que somaram R$ 1,886 milhão.

Eleições

Em 2016, Shakespeare foi candidato a prefeito em São José, mas não foi eleito. Esse ano, ele tenta retornar à Câmara.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.