Rodrigo Garcia, vice de Doria, acerta filiação ao PSDB, diz revista

O vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM) fechou nesta semana acordo para se filiar ao PSDB e tentar suceder o governador João Doria em 2022. A informação é da Veja.

Segundo a revista, o movimento é seguido por outro planejamento que tenta convencer o ex-governador, Geraldo Alckmin, a disputar o Senado ou a Câmara, de modo que se consiga evitar as prévias para o governo paulista no partido.

O atual governador de São Paulo já havia convidado publicamente Garcia, assim como o deputado Rodrigo Maia, também do DEM, para se filiarem ao PSDB em fevereiro deste ano.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.