Emprego: compare as principais propostas de Loreny e Saud

Propostômetro: a convite do jornal, candidatos que disputam segundo turno em Taubaté listaram aquelas que consideram suas três principais propostas para essa área

LORENY (CIDADANIA)

-Contratar a população dos bairros por meio de negócios sociais para realização de serviços públicos.

-Fazer de fato o Parque Tecnológico e atrair a indústria de games de e-esportes (esportes eletrônicos), que vai movimentar a economia da cidade, além de investir na tecnologia agro.

-Criar o programa Facilita Taubaté para emissão imediata de alvarás, licenças e certidões para desburocratizar e possibilitar a geração de novos postos de trabalho.

JOSÉ SAUD (MDB)

-Abatimento proporcional do ISS e da taxa de iluminação pública para empresas que gerem empregos para jovens, pessoas com deficiência e idosos.

-Diversificação da matriz industrial, com maior oferta de emprego e estabilidade em períodos de crise.

-Apoio aos pequenos comerciantes com incentivo à compra cooperada e armazéns para estocagem, o que traz mais competitividade para este setor e gera emprego nos bairros e cartões para população realizar a compra da cesta básica na cidade e do material escolar no comércio local.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.