Segundo turno deve ter quatro debates entre Saud e Loreny na TV

O primeiro deles será nessa quinta-feira, em parceria entre TV Band Vale e OVALE; os outros devem ser realizados por Record, TV Câmara e Vanguarda

O segundo turno da eleição para a Prefeitura de Taubaté deve ser marcado por uma maratona de debates. Em um intervalo de apenas nove dias, devem ser realizados quatro embates entre os candidatos José Saud (MDB) e Loreny (Cidadania).

Para efeito de comparação, no primeiro turno, que teve 45 dias de campanha, foram dois debates com os candidatos de Taubaté.

No segundo turno, o primeiro debate deve ser realizado pela TV Band Vale nessa quinta-feira (19), às 22h45, em parceria com OVALE.

Já o debate da TV Câmara está marcado para a quarta-feira (25) da próxima semana, a partir das 21h.

A TV Vanguarda irá promover um debate na sexta-feira (27), antevéspera da votação do segundo turno, marcada para o domingo (29).

A Record também estuda promover um debate entre Saud e Loreny, segundo apuração do jornal. As datas cogitadas são os dias 23 ou 24.

HORÁRIO ELEITORAL.

Já a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV no segundo da eleição será retomada apenas nessa sexta-feira (20), e seguirá até sexta-feira da próxima semana (27).

Serão dois blocos fixos de 10 minutos cada, divididos igualmente entre os dois candidatos (5 minutos para cada) no rádio (das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10) e na TV (das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40).

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.