Por problemas com o vice, candidatura de Dodô segue barrada em Taubaté

Candidato a prefeito pelo PTC conseguiu regularizar sua situação, mas o postulante a vice-prefeito na chapa não apresentou todos os documentos exigidos

Devido a problemas na documentação de seu vice, a candidatura de Dodô (PTC) à Prefeitura de Taubaté segue barrada pela Justiça Eleitoral.

Dodô, que inicialmente teve seu pedido de registro de candidatura negado por não ter apresentado todos os documentos necessários, conseguiu regularizar sua situação e foi considerado apto a concorrer.

No entanto, o candidato a vice-prefeito na chapa, Prof. Kleber Santos (PTC), não apresentou todas as certidões exigidas e teve seu pedido de registro negado.

Em decisão nessa segunda-feira (26), o juiz Jorge Alberto Passos Rodrigues apontou que, “tratando-se de chapa única e indivisível”, a candidatura de Dodô “resta prejudicada em virtude do indeferimento do pedido de registro do candidato a vice-prefeito da chapa”.

Até o esgotamento dos recursos, Dodô pode continuar a fazer a campanha normalmente.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.