Eleições OVALE: nome do PSTU, Raquel de Paula defende governo voltado para trabalhadores e oprimidos em São José

Em sua quinta disputa eleitoral, Raquel de Paula é o nome do PSTU para o Paço de São José dos Campos em 2020. Como ideais, ela defende um governo voltado para atender as necessidades das mulheres, dos trabalhadores e da comunidade LGBT. Nos projetos, um plano de obras públicas capaz de gerar novos empregos e o fim taxação de tributos como o IPTU.

A conversa integra o 'OVALE Entrevista: Especial Eleições', quadro em que todos os candidatos às prefeituras de São José dos Campos, Taubaté e Jacareí apresentam seus planos de governo para as respectivas cidades, tendo em vista a chegada do pleito eleitoral. Em São José, a votação pode ter dois turnos. O primeiro acontece no dia 15 de novembro.

"Me sinto à disposição para essa tarefa, para esse pleito, para representar a maioria da população brasileira e de São José dos Campos, e que está sofrendo demais com esse momento difícil. Além de ter chorado seus mortos, ainda ter que enfrentar as filas do auxilio emergencial, que já vai acabar em dezembro e que não vai receber uma boa parte, e que a maioria dos desempregados, moradores de rua, por conta de uma situação econômica e o alto índice de desemprego, sobretudo aqui em São José dos Campos", disse.

Confira cronograma de entrevistas:

13/10: Luiz Carlos (PTC)

14/10: Professor Agliberto (Novo)

15/10: Marina (PSOL)

16/10: Coronel Eliane Nikoluk (PL)

19/10: Felicio Ramuth (PSDB)

20/10: Dr. Constantino Cury (PSB)

21/10: João Bosco (PCdoB)

22/10: Anderson Senna (PSL)

23/10: Wagner Balieiro (PT)

26/10: Raquel de Paula (PSTU)

27/10: Renata Paiva (PSD)

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.