Eleições OVALE: pelo PV, Prof. Will Mendes defende facilitar abertura de empresas, novo hospital e ensino bilíngue em Jacareí

Ex-integrante do governo Izaias Santana (PSDB), o Prof. Will Mendes (PV) vai às urnas pela Prefeitura de Jacareí com um plano de governo que inclui a construção de um hospital municipal, o retorno da UPA infantil para a região central, ensino bilíngue na rede municipal e a proposta de facilitar a abertura de empresas para auxiliar a economia no período pós-pandemia.

A conversa integra o 'OVALE Entrevista: Especial Eleições', quadro em que todos os candidatos às prefeituras de São José dos Campos, Taubaté e Jacareí apresentam seus planos de governo para as respectivas cidades, tendo em vista a chegada do pleito eleitoral. Em Jacareí, a votação é única e acontece no dia 15 de novembro.

"Quero ser o prefeito da conciliação, quero ser o prefeito que vai conversar, que vai brigar por você e não brigar com você. Acho que o diálogo é a melhor que a gente tem para poder entender os desafios e os problemas da cidade. Eu venho rodando a cidade por mais de 30 dias conversando com as pessoas e o meu propósito é de continuar fazendo isso pelos próximos quatro anos, porque não existe fiscal melhor do que o próprio cidadão", afirmou.

Todas as entrevistas podem ser conferidas também nas redes sociais de OVALE.

Confira cronograma:

13/10: Adilson dos Santos (PSTU)

14/10: Fernando da Ótica (Republicanos)

15/10: Professora Suzete (PSOL)

16/10: Prof. Claudio Leonetti (PMB)

19/10: Sergio Coutinho (Patriota)

20/10: Marco Aurélio (PT)

21/10: Izaias Santana (PSDB)

22/10: Fernando Cappelli (PSL)

23/10: Arildo Batista (PTB)

26/10: Will Mendes (PV)

27/10: Mauricio Haka (PRTB)

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.