Eleições OVALE: Vanone quer transformar Taubaté na 'capital do empreendedorismo'

De volta às urnas após 14 anos, Fabiano Vanone (Podemos) traz como principal proposta a transformação de Taubaté na capital brasileira do empreendedorismo. No plano de governo, a construção de uma nova rodoviária, de três novos Sedes e de um hospital veterinário complementam as propostas.

A conversa integra o 'OVALE Entrevista: Especial Eleições', quadro em que todos os candidatos às prefeituras de São José dos Campos, Taubaté e Jacareí apresentam seus planos de governo para as respectivas cidades, tendo em vista a chegada do pleito eleitoral. Em Taubaté, a votação pode ter dois turnos. O primeiro acontece no dia 15 de novembro.

"Eu quero transformar Taubaté na capital do empreendedorismo brasileiro. Eu quero que Taubaté seja uma cidade pujante, uma cidade que puxe o Vale do Paraíba, o estado de São Paulo e seja referência no Brasil. Nós temos tudo para isso", disse.

As entrevistas anteriores podem ser conferidas nas redes sociais de OVALE. Confira cronograma:

16/10- Fabiano Vanone (Podemos)

19/10- Eduardo (PSDB)

20/10- Capitão Souza (PRTB)

21/10- Loreny (Cidadania)

22/10- Salvador Khuriey (PT)

23/10- Professor Ronaldo (PSOL)

26/10- Dodô (PTC)

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.