Eleições OVALE: Saud quer priorizar geração de empregos e resolver o transporte público de Taubaté

Terceiro mais votado nas eleições municipais de 2016, José Saud (MDB), garante que está pronto para ser prefeito de Taubaté. O candidato pretende priorizar a retomada de empregos e afirma que precisa resolver "já" o transporte público do município.

A conversa integra o 'OVALE Entrevista: Especial Eleições', quadro em que todos os candidatos às prefeituras de São José dos Campos, Taubaté e Jacareí apresentam seus planos de governo para as respectivas cidades, tendo em vista a chegada do pleito eleitoral. Em Taubaté, a votação pode ter dois turnos. O primeiro acontece no dia 15 de novembro.

"Estou melhor do que 2016, muito mais preparado. Sei que posso fazer muito melhor pela população", disse. "Temos que acabar. Vamos olhar o contrato e se tiver alguma coisa errada, vai ter que fazer direito. Se não fizer, vai o recado: vou mudar isso, porque não tem outro jeito. [...] É incabível ter uma população reclamando a tanto tempo e isso não ser solucionado", afirma.

As entrevistas anteriores podem ser conferidas nas redes sociais de OVALE. Confira cronograma:

13/10- Fernando Borges (PCdoB)

14/10- Chico Oiring (PSC)

15/10- Saud (MDB)

16/10- Fabiano Vanone (Podemos)

19/10- Eduardo (PSDB)

20/10- Capitão Souza (PRTB)

21/10- Loreny (Cidadania)

22/10- Salvador Khuriey (PT)

23/10- Professor Ronaldo (PSOL)

26/10- Dodô (PTC)

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.