Shakespeare desiste de concorrer ao Paço e Republicanos não apoiará ninguém à Prefeitura

Ex-vereador, que era pré-candidato à Prefeitura de São José dos Campos, irá concorrer novamente a uma cadeira na Câmara

Em convenção realizada na noite dessa quarta-feira (16), o Republicanos desistiu de lançar o ex-vereador Shakespeare Carvalho para a Prefeitura de São José dos Campos.

Shakespeare, que foi vereador de 2013 a 2016, irá concorrer novamente a uma cadeira na Câmara. O partido decidiu que não apoiará nenhum candidato ao Paço Municipal.

O prazo para a realização das convenções partidárias terminou nessa quarta. Com a desistência de Shakespeare, serão 11 os candidatos à Prefeitura: Felicio Ramuth (PSDB), Coronel Eliane Nikoluk (PL), Wagner Balieiro (PT), Renata Paiva (PSD), Dr. Constantino Cury (PSB), Anderson Senna (PSL), Agliberto Chagas (Novo), Luiz Carlos de Oliveira (PTC), João Bosco (PCdoB), Marina Sassi (PSOL) e Raquel de Paula (PSTU).

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.