Aparecida deve suspender retomada de missas com fiéis

SANTUÁRIO. A Prefeitura de Aparecida deve publicar na segunda-feira um decreto em que suspende a retomada de missas com a presença de fiéis no Santuário Nacional.

Até então, a previsão era a de que as celebrações com devotos fossem retomadas já na próxima terça-feira, mediante restrições de capacidade de público e adoção de protocolos de higiene. Uma série de regras também foi apresentada à rede hoteleira.

O Vale Histórico registra aumento no número de casos e óbitos da doença..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.