Votação de uso de recurso do fundo de iluminação fica para segunda-feira

Projeto autoriza que governo Felicio use R$ 7,1 milhões do Fundo Municipal de Iluminação Pública para reforçar o caixa da Prefeitura

A Câmara de São José dos Campos adiou para segunda-feira (20), às 10h, a votação do projeto do governo Felicio Ramuth (PSDB) que pede autorização para usar parte dos recursos do Fundo Municipal de Iluminação Pública para reforçar o caixa da Prefeitura.

A votação estava prevista para ocorrer nessa sexta-feira (17), em uma sessão extraordinária, mas a proposta ainda não havia recebido todos os pareceres – a sessão teve início às 10h, mas o prazo para emissão dos pareceres pelas comissões permanentes terminaria à meia-noite.

O Fundo recebe os recursos arrecadados com a taxa de iluminação pública, que é paga por moradores, comércios e indústrias. Caso o projeto seja aprovado, o governo Felicio poderá usar os R$ 7,1 milhões referentes ao saldo positivo do primeiro semestre para reforçar o caixa da Prefeitura.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.