'Se indicadores piorarem, flexibilização será alterada', aponta Comitê da Saúde

SEGURANÇA. Mesmo indicando que o aumento de casos confirmados de Covid-19 no Vale do Paraíba não é preocupante, o governo estadual não descartou recuar na flexibilização na região caso os indicadores de saúde piorem nos próximos dias e semanas.

"A região vai ser analisada de acordo com seus indicadores, com segurança. E esse processo é dinâmico. Pode sofrer alterações nas recomendações de uma semana para outra, dependendo dos indicadores. O critério da segurança é o mais importante", disse o médico João Gabbardo, secretário executivo do Comitê de Saúde..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.