Pinda terá que reduzir horário de atividades comerciais

RETOMADA. A Justiça determinou a redução do horário de funcionamento do comércio durante a quarentena contra o coronavírus em Pindamonhangaba.

A decisão atende pedido do Ministério Público, que alegou que o período ampliado estaria em dissonância das normas estaduais.Pela decisão, os estabelecimentos devem passar de seis para quatro horas diárias.

Em nota, a prefeitura informou que em reunião com a associação comercial e com o sindicato, ficou definido que o novo horário das atividades será das 10h às 14h. No caso do Shopping Pátio Pinda, das 15h às 19h..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 23 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.