'Nessa crise, cada um vai ter que se reinventar', diz nova presidente da ACI

MUDANÇAS. Empresária do setor de assessoria contábil e presidente da ACI (Associação Comercial e Industrial) de São José, Eliane Maia disse que a crise provocada pelo coronavírus exige reinvenção. A necessidade de isolamento para barrar o vírus tem causado danos aos negócios e aponta para a obrigatória reinvenção frente à nova realidade, com mais uso do ambiente virtual e das ferramentas online, segundo ela.

"Importante é cada um se reinventar. Ver a aptidão para algum tipo de negócio, até mudando de área para se manter no período de pandemia. Há gente começando a produzir alimentos e com muitas entregas", afirmou Eliane..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.