Taubaté investiga a terceira morte por coronavírus

CIDADES. A Prefeitura de Taubaté anunciou na tarde desta quarta-feira (1) que investiga mais uma morte suspeita por infecção do novo coronavírus. Esse já é o terceiro caso de óbito em investigação na cidade.

A vítima foi um idoso, de 73 anos, que morava em Campos do Jordão. O homem tinha histórico de comorbidades (hipertensão), estava internado no Hospital Regional de Taubaté e morreu nesta quarta. Outras duas mortes suspeitas seguem em investigação. A cidade já confirmou um óbito em decorrência da Covid-19.

Pelo último balanço, Taubaté soma dois casos confirmados da doença e investiga 168 casos suspeitos.

Caçapava confirmou o primeiro registro de coronavírus na cidade, o de uma profissional de saúde de 49 anos, que mora na Vila São João..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.