Praias seguem liberadas e com pedido de "bom senso" para evitar aglomerações

LITORAL. O governador João Doria (PSDB) disse que ainda não há recomendação do Estado para o fechamento ou limitação de acesso às praias do litoral paulista. Segundo ele, o governo conta com o "bom senso" de prefeitos e da população para evitar aglomerações nas praias. "Estamos monitorando de perto o movimento do coronavírus e o epicentro é a capital, com pouca incidência no interior e no litoral. Neste momento, as medidas adotadas pelos prefeitos [do litoral] nos parecem adequadas".

No entanto, Doria disse que a situação pode mudar conforme a pandemia avançar no estado. "Os prefeitos devem ter decisão local sobre essa situação. Se houver necessidade e amparado em decisões da saúde, nós agiremos"..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.