Férias escolares serão antecipadas e saúde deve ampliar leitos

PREVENÇÃO. Com o novo decreto, a Prefeitura de São José recomendada a suspensão por tempo indeterminado da realização de eventos públicos e privados de qualquer natureza, como palestras, simpósios, congressos, confraternizações, cultos e missas. O documento também recomenda a suspensão das atividades coletivas de cinema e teatro; atividades educacionais em escolas e universidades; atividades nas academias; visitação a museus e etc. Na rede pública de ensino, as aulas serão suspensas a partir da próxima segunda-feira, como antecipação de recesso e/ou férias escolares do mês de julho.

Já a secretaria de Saúde pode adotar providências como ampliação do número de leitos para os casos mais graves e utilizar equipamentos culturais, educacionais e esportivos para atendimento emergencial na área de saúde..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.