Bares terão dois metros de espaço entre as mesas e Procon vai fiscalizar lojas

RECOMENDAÇÕES. Além de recomendar a suspensão de eventos em geral por todo município, a Prefeitura de São José dos Campos também aponta que, durante a vigência da situação de emergência proposta pelo decreto publicado nesta quarta, os bares e restaurantes terão obrigação de observar, na organização de suas mesas, uma distância mínima de dois metros entre cada uma delas.

Além disso, o governo também anunciou que haverá uma fiscalização e será considerado abuso de poder econômico a elevação de preços, sem justa causa, dos insumos e serviços relacionados ao enfrentamento da pandemia, como máscaras e álcool gel -- sujeitando-se às penalidades previstas e apuradas pelo Procon..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.