Câmara cogita suspender sessões em Taubaté

A Câmara de Taubaté cogita suspender, a partir da próxima semana, a realização de sessões ordinárias. Desde o início dessa semana, para evitar a disseminação do vírus Covid-19, o Legislativo já havia suspendido eventos como audiências públicas e solenidades.

Com relação às sessões, a única providência tomada, por enquanto, foi o fechamento das galerias, o que impede a presença de moradores.

Na sessão ordinária dessa terça, dois vereadores não participaram, por questões de saúde: Bilili de Angelis (PSDB), que tem 63 anos e está recém-operado, e Loreny (Cidadania), que teve dengue recentemente. Nessa terça, o presidente da Casa, Boanerge dos Santos (PTB), chegou a anunciar a suspensão das sessões a partir da semana que vem, mas depois recuou e disse que a decisão será tomada segunda-feira..

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.