Caraguá oferece apoio emocional para área da saúde

ATENÇÃO. A Prefeitura de Caraguatatuba lança na segunda-feira um serviço de apoio emocional gratuito aos profissionais de saúde que trabalham na linha de frente do atendimento de casos suspeitos do novo coronavírus.

O atendimento será conduzido por psicólogos, apenas para assuntos relativos nos casos da pandemia. A equipe, formada por 13 profissionais, não atenderá outro tipo de demanda. A intenção é auxiliá-los a superar este momento.

"Precisamos dar um suporte emocional aos profissionais, pois eles estão na linha de frente e precisam atender as pessoas em meio a essa pandemia", disse o secretário de Saúde, Amauri Toledo.

Os atendimentos serão feitos pela internet, via Skype, Whatsapp ou Hangout. Todas as informações serão mantidas em sigilo absoluto, sem custo..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.