"É uma crise bastante grande, é uma coisa nova", diz secretário

AVALIAÇÃO. As apostas lançadas pela Secretaria de Logística e Transportes devem ser avaliadas ao longo dos dias. Segundo o secretário, ainda não há uma definição se novas medidas contra o desabastecimento precisarão ser lançadas.

"Neste período essas são as medidas mais adequadas. É uma crise bastante grande, é uma coisa muito nova, então estamos avaliando todos os dias, acompanhando, para que a gente possa avaliar quais são as medidas mais adequadas", afirmou, João Octaviano.

No sentido de informar, ele afirmou que mensagens educativas sobre o vírus foram disponibilizadas nas rodovias..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.