São José concentra 70% dos casos confirmados

POSITIVO. Enquanto investiga dez mortes suspeitas, a região já tem 20 outros casos confirmados. Nesta sexta-feira, foram diagnosticados como positivos novos casos em São José dos Campos e em Lorena.

Dos 20 casos, 14 são em São José, concentrando 70% dos casos na região. Ao todo, a cidade ainda tem 158 pessoas com suspeita.

Nesta sexta-feira, a Prefeitura de Lorena passou a contabilizar como caso positivo importado o de uma jovem de 20 anos, diagnosticada na segunda-feira. Ela estuda na cidade, mas está em isolamento em Guarulhos - até então a doença ainda não havia sido registrada no município do Vale, que tem 49 casos suspeitos.

Taubaté (2), São Sebastião (2) e Jacareí (1) são outras cidades da região que também possuem casos confirmados..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 8,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.