Câmara sedia audiências sobre metas fiscais de 2019

A Câmara de Taubaté irá sediar na próxima semana, entre os dias 17 e 21, uma série de audiências públicas para apresentação das metas fiscais - ou seja, como foi usado o dinheiro público durante o 3º quadrimestre de 2019 e, por extensão, o encerramento financeiro anual do município.

Serão quatro audiências, todas às 9h: na segunda-feira, representantes do IPMT (Instituto de Previdência do Município de Taubaté), da Unitau (Universidade de Taubaté) e das fundações universitárias irão prestar contas de suas ações.

Na quarta, quinta e sexta-feira será a vez das secretarias municipais. Além dessas audiências, a Câmara receberá, ainda, a prestação de contas das ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde durante o último quadrimestre de 2019, em audiência pública na noite de sexta-feira, 21, a partir das 19h. 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.