De olho em 2020, Renata Paiva se licencia do cargo

De olho na eleição de 2020, quando será candidata à Prefeitura de São José dos Campos, a vereadora Renata Paiva (PSD) ficará licenciada do cargo entre os dias 1º de novembro, nessa sexta-feira, e 9 de março de 2020.

Nesse período, ela não receberá salário da Câmara e será substituída pelo suplente José Luis Nunes (PSD). O salário de R$ 10.173 será pago ao substituto.

Parlamentar desde 2009, Renata usou a tribuna na sessão dessa quinta-feira para explicar a decisão. Ela disse que até março do ano que vem dará "dedicação integral" a um curso de formação política para os pré-candidatos a vereador pela legenda, que tem 116 participantes.

"Nosso partido terá 32 candidatos a vereador, sendo 40% mulheres. O PSD será o primeiro partido a ampliar a cota de 30% [de mulheres]".

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.