Uso de carro oficial por subprefeito é investigado em São Francisco Xavier

http://www.ovale.com.br | Thais Perez

A Prefeitura de São José dos Campos abriu um processo interno para investigar a denúncia de que um carro oficial foi utilizado para buscar a filha do administrador distrital (antigo subprefeito) de São Francisco Xavier, Marcos André da Rosa, na rodoviária de Monteiro Lobato, onde ela estuda.

O flagrante foi feito nessa segunda-feira, por um servidor. Rosa, que recebe salário de R$ 8.615,72, não foi localizado pela reportagem nessa quarta-feira para comentar o caso. 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.