Logo Jornal OVALE

Líder do governo diz que emendas da oposição passarão por 'análise técnica'

BASE. O líder do governo na Câmara, vereador José Dimas (PSDB), negou que tenha havido um acordo para que os parlamentares da base não apresentassem emendas. "Nossa ideia foi participar de todo o processo e dar as sugestões ao longo de oficinas e audiências públicas. Ao longo disso, percebemos que nossos pedidos foram contemplados. E os que não foram, foi por justificativa plausível".

O tucano disse que as emendas da oposição serão analisadas sem viés político e que espera a aprovação do projeto até o início de outubro. "As emendas serão analisadas do ponto de vista técnico. Não é por que são do PT que serão rejeitadas"..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.