Logo Jornal OVALE

Câmara debate orçamento de São Paulo para ano que vem

ARRECADAÇÃO. A Câmara de São José dos Campos vai sediar segunda-feira, às 15h, uma audiência pública da Assembleia Legislativa para discutir a LOA (Lei Orçamentária) do governo estadual para o ano de 2020.

Essa reunião integra uma série de 19 encontros regionais que serão realizados pelo estado. Os moradores poderão apresentar sugestões para a aplicação dos recursos do governo estadual para 2020. Após análise pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, elas poderão se tornar emendas parlamentares.

Com base nas projeções econômicas apresentadas pelo governo estadual, o orçamento estimado para 2020 será da ordem de R$ 247,4 bilhões, 7% a mais do que o valor previsto para 2019, de R$ 231,1 bilhões. O projeto de lei deve ser enviado à Assembleia até 30 de setembro..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.