Governo federal deseja realizar leilão da nova concessão da rodovia ainda em 2020

EDITAL. Atualmente, técnicos da ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre) revisam as sugestões e pedidos de mudanças feitos durantes as audiências públicas sobre a nova concessão da Dutra.

Um documento final com todas as alterações deve ser divulgado nas próximas semanas. O governo prevê realizar o leilão da nova operado da rodovia no segundo semestre de 2020.

Em nota, a ANTT explicou que as propostas de modelagem da nova concessão, "podem sofrer mudanças após as audiências e a consulta pública".

"Todas as sugestões serão avaliadas e respondidas pela equipe técnica da agência, podendo ou não ser incorporadas à proposta definitiva da nova concessão da Via Dutra", informou a agência..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.