Logo Jornal OVALE

Entre 2017 e 2018, Vale registra alta de 3% no PIB, 2º melhor do estado

PESQUISA. Depois de queda de 2% no PIB entre 2014 e 2016, a RMVale se recuperou e anotou alta de 3% entre 2017 e 2018, segundo o Seade. O Vale foi vencido por Sorocaba, cuja riqueza subiu 4,5% entre 2017 e 2018. Mas venceu Campinas (1,8%), Grande São Paulo (1,3%) e Ribeirão Preto (0,6%).

No total, 12 regiões do estado aumentaram a riqueza no período, sendo que quatro delas com índice inferior a 1%. Outras quatro regiões perderam riqueza entre um ano e outro, com destaque negativo para Araçatuba (-3,2%). Dados fazem parte de análise da atividade econômica paulista..

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido. São mais de 7,5 milhões de acessos por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação de quatro edições impressas por dia. O importante é que tudo isso vem sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.