Nossa Região

Sinhores abre 250 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional para a categoria

Publicado em 23/07/2021 às 11:50Atualizado há 27/07/2021 às 01:11
Restaurante na pandemia (Divulgação)

Restaurante na pandemia (Divulgação)

O Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos) vai oferecer 250 vagas em cursos online e gratuitos para quem trabalha ou tem interesse em atuar na categoria. As aulas acontecem no mês de agosto por meio da plataforma Google Meet e as inscrições já estão disponíveis e devem ser feitas no site da entidade.

Os interessados poderão optar entre cinco turmas diferentes, entre elas: Liderança de Equipe e Motivação – Hospitalidade; Atendimento Disney e suas aplicações mágicas - Alimentos e Bebidas; Marketing em Alimentos e Bebidas; Gestão e Controle de Alimentos e Bebidas; Gestão de Qualidade - Hospitalidade. 

Para participar, é preciso ser maior de 16 anos, ter acesso à internet e preencher a ficha de inscrição que está disponível na área de 'Cursos Gratuitos' do site. É possível se inscrever em mais de um curso, mas as vagas são limitadas.

“Com o avanço do plano nacional de imunização, a tendência é que o setor retome as atividades também de forma gradual e acreditamos que a capacitação é um caminho eficiente para a recuperação econômica dos negócios”, destaca Antonio Ferreira Junior, presidente do Sinhores.

Assuntos

Siga OVALE nas redes sociais
Copyright © - 2021 - OVALE
Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade
Distribuído por:
Desenvolvido por: