Homem é preso suspeito agredir esposa até a morte em Campos do Jordão

Um homem de 37 anos foi preso nesta quinta-feira (10) suspeito de ter agredido a esposa até a morte no bairro Fracalanza em Campos do Jordão. 

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 1º de junho e, na data, o suspeito chegou a ser ouvido como testemunha e alegou que, ao chegar em casa, já teria encontrado a companheira sem vida.

Contudo, ao longo das investigações, as provas indicaram que a versão apresentada pelo homem não era verídica. Os trabalhos contaram com análise de câmeras de segurança, depoimentos de testemunhas e documentos médicos. O homem teria ainda tentado alterar a cena do crime.

O homem foi preso como suspeito de feminicídio e as investigações sobre o caso prosseguem.

 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.