Balé da Cidade de Taubaté abre inscrições para bailarinos suplentes

O Balé da Cidade de Taubaté está com inscrições abertas para seleção de bolsistas bailarinos suplentes que queiram integrar a equipe durante a temporada 2021 e 2022. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 18h do dia 1º de julho pelo site da prefeitura.

Para se inscrever, é preciso ter no mínimo 18 anos de idade e ser brasileiro ou estrangeiro com situação regularizada no país. Segundo informou a prefeitura, a seleção acontece em três fases: análise documental, análise de vídeo e aplicação de prova prática para avaliação ténica.

A divulgação dos aprovados na análise documental e de vídeo está prevista para o dia 7 de julho. A listagem dos candidatos e os horários específicos para a prova prática será divulgada no dia 16 de julho, e as provas em si acontecerão entre 27 e 31 de julho.

Os aprovados no processo seletivo receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$1.500,00 no período de 24 meses da temporada.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.