Secretário de Educação de SP, Rossieli Soares acompanha vacinação de professores em São José

Da Redação | @jornalovale

O secretário de Educação do Estado, Rossieli Soares, acompanha nessa sexta-feira (11) a vacinação de profissionais da área da educação em São José dos Campos. A imunização deste público foi antecipada nesta semana, já que a previsão inicial era de que as aplicações doses se iniciassem em 21 de julho.

O cronograma do governo estadual prevê a imunização de todos que atuam na área da educação, de 18 a 44 anos. Em São José, por enquanto, o município liberou a aplicação nos que possuem de 40 a 44 anos, para evitar aglomerações.

A RMVale é a primeira região em que o secretário acompanha a nova etapa de imunização na área da educação. Ele esteve na Casa do Idoso Centro e, em seguida, segue para Bertioga.

O secretário foi acompanhado do prefeito Felicio Ramuth (PSDB) e do deputado federal Eduardo Cury (PSDB).

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.