Sinhores lança pacote de cursos online para retomada do setor de hotéis, bares e restaurantes

Da Redação | @jornalovale

O Sinhores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) de São José dos Campos vai oferecer mais de 200 vagas em cursos online e gratuitos para quem trabalha ou tem interesse em atuar na categoria. As aulas acontecerão entre os meses de maio e junho e as inscrições já estão abertas.

De acordo com a entidade, os interessados poderão optar entre cinco turmas diferentes, entre elas: Vendas para Garçons e Garçonetes, Desenvolvimento e Treinamento de Equipes – Hospitalidade, Gestão de Inovação e Tendências - Alimentos e Bebidas, Gestão de Serviços de Hospitalidade, Gestão de Vendas e Marketing – Hospitalidade. Confira na tabela abaixo a data e o horário para cada curso.

Para participar, é preciso ser maior de 16 anos, ter acesso à internet e preencher a ficha de inscrição que está disponível no site www.sinhores.com.br. É possível se inscrever em mais de um curso, desde que tenha vaga disponível.

“Nosso setor foi fortemente afetado pela pandemia e acreditamos que a capacitação é o melhor caminho para a retomada com qualidade e segurança, seja para quem busca recolocação ou para quem quer se manter no mercado”, afirma Antonio Ferreira Junior, presidente do Sinhores em São José.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.