Mulher morre e três ficam feridos em acidente na Oswaldo Cruz em São Luiz do Paraitinga

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente na manhã desta segunda-feira (19) na Rodovia Oswaldo Cruz, em São Luiz do Paraitinga.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do km 34 no sentido Ubatuba, quando dois veículos que seguiam em direções opostas acabaram se chocando. Um terceiro veículo acabou batendo logo em seguida, ao não conseguir frear.

A motorista de um dos carros não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelos bombeiros, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo helicóptero Águia, da PM.

O trecho em que o acidente ocorreu chegou a ficar totalmente interditado por cerca de duas horas.

*Atualizada, às 15h40

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.