Sabesp faz manutenção em reservatório e bairros da zona sul podem ter desabastecimento em São José

A Sabesp realiza nessa segunda-feira (19), até às 17h, uma manutenção no sistema de bombeamento do reservatório instalado na Estação de Tratamento de Água de São José dos Campos. Para a execução do serviço está prevista a parada programada de bombas do sistema que atende alguns bairros da região sul e o abastecimento poderá ser afetado.

Segundo a companhia, serão realizadas manobras no sistema para reduzir os impactos e evitar que o fornecimento de água seja prejudicado. Contudo, os bairros que podem ser afetados são o Parque Industrial, Chácaras Reunidas, Rio Comprido, Conjunto 31 de Março, Jardim Petrópolis, Jardim Veneza, Res Deville, Jardim das Azaleias, Palmeiras de São José, Jardim Vale do Sol, Centro Empresarial Eldorado, Jardim Morumbi, Jardim Terras do Sul e Jardim Sul.

A Sabesp recomenda o uso consciente da água armazenada nas caixas-d’água das residências até o término da manutenção e a recuperação total do sistema, prevista para acontecer entre o final da tarde e início da noite de segunda. Imóveis com caixa-d’água com reservação para ao menos 24h não sentirão qualquer intermitência.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.