Estrada no Bom Retiro é interditada após vazamento em São José

A Estrada Municipal Nelson Tavares da Silva, próximo ao número 1.315, no Bom Retiro, foi totalmente interditada na manhã desta segunda-feira (19), devido a obras da prefeitura em decorrência de um vazamento identificado no domingo (18).

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, por conta da interdição total, é realizado um desvio no trânsito pelo Bairrinho. No transporte público não haverá desatendimento nas paradas de ônibus, porém um aumento no tempo de trajeto que o aumenta em cerca de quatro quilômetros.

O reparo será realizado pela Sabesp. A região está sinalizada e com o apoio dos agentes da mobilidade para orientação aos motoristas.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.