Homem é encontrado morto dentro de carro na zona leste de São José

Um homem foi encontrado morto após ser alvo de tiros dentro de um carro na noite deste domingo (18) na região leste de São José dos Campos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 22h10, após receber a informação de que havia um homem ferido por arma de fogo na Rua Fauze Dimas Lumumba Gonçalves, no Jardim Santa Inês. No local, a equipe encontrou a vítima alvejada por vários disparos por arma de fogo.

A equipe médica compareceu e constatou o óbito do homem no local. O caso foi registrado junto à Polícia Civil e deve ser investigado.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.