São José aplica 2ª dose de vacina para idosos entre 72 e 74 anos nessa sexta-feira

A Prefeitura de São José dos Campos informou que vai aplicar nessa sexta-feira (9) a segunda dose da vacina CoronaVac nos idosos entre 72 e 74 anos, que receberam a primeira dose do imunizante no dia 19 de março. Na segunda-feira (12), a vacinação continua, porém para quem tomou a primeira dose do dia 19 até 23 de março. Para esta etapa o público esperado é de 11.250 pessoas.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vacinação será realizada nas 40 Unidades Básicas do município e no drive-thru do Cefe das 8h às 14h. Nas 4 unidades da Casa do Idoso, das 8h às 17h.

Para completar o esquema vacinal é necessário apresentar documento com foto que tenha CPF, comprovante de endereço em São José dos Campos, assim como a carteirinha que comprove a aplicação da primeira dose do imunizante. Em caso de perda, a vacinação só poderá ser feita nas UBS.

Para quem optar pela vacinação no drive-thru, a recomendação é levar também as cópias dos documentos para agilizar o atendimento.

Idosos com mais de 74 anos que ainda não tomaram a segunda dose também podem comparecer aos pontos para completar a imunização.

PRIMEIRA DOSE.

Idosos com 68 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose ainda podem receber a vacina em qualquer um dos pontos de vacinação.

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.