Suspeito de 17 anos morre em troca de tiros com policiais em operação em Caçapava

Um suspeito de 17 anos morreu após uma troca de tiros com policiais durante uma operação conjunta contra o tráfico de drogas e posse ilegal de armas na manhã desta quinta-feira (8) em Caçapava.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi até o bairro Pinus para cumprir 10 mandados de busca e apreensão. No local, ao tentar cumprir um dos mandados, o alvo teria disparado contra os policiais, que revidaram e o atingiram. O socorro chegou a ser acionado, mas ele morreu no local.

Durante a operação, as equipes realizaram também outros dois flagrantes de tráfico de drogas e um de posse ilegal de arma de fogo, com numeração suprimida.

Ao todo, a operação contou com a participação de cerca de 60 policiais, entre civis, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) e GER (Grupo Especial de Reação), em 17 viaturas. 

Assinar OVALE é

construir um Vale melhor


OVALE nunca foi tão lido, assistido, curtido e compartilhado. São mais de 23 milhões de visualizações por mês apenas nas plataformas digitais, além da publicação da edição impressa, revistas e suplementos especiais. E sempre com o DNA editorial de quem é líder em todas as plataformas, praticando um jornalismo profissional, independente, crítico, plural, moderno e apartidário. Informação com credibilidade, imprescindível para a construção de uma sociedade mais livre e mais justa, em um tempo em que a democracia é posta em risco por uma avalanche de fake news. Aqui a melhor notícia é a verdade. E nós assinamos embaixo. Seja livre, seja OVALE. Viva a democracia. Assine OVALE e ajude-nos a ampliar ainda mais a melhor cobertura jornalística da região.